Casa de Dharma - Centro de meditação budista Theravada

COMO APOIAR

Detalhe Buda Altar

Agradecemos sua generosidade!

Nossa campanha para aumentar as doações, realizada desde o início deste ano, começou a ter resultados. Conseguimos melhorar a arrecadação da Casa de Dharma em março, porém, os valores ainda não são suficientes para pagar nossas despesas mensais. Esse esforço é permanente para que possamos manter nosso espaço e seguir com nossas atividades.

A Casa de Dharma é uma Organização sem Fins Lucrativos que se mantém unicamente através de doações na forma de trabalho e dinheiro, seguindo a tradição milenar de generosidade do Budismo Theravada. Nada é cobrado*. Os instrutores não recebem remuneração. Da mesma forma, a manutenção do site, a divulgação dos ensinamentos e a organização de nossas atividades são possíveis graças ao trabalho voluntário. Entretanto, apenas o trabalho voluntário não é suficiente. Precisamos de doações em dinheiro para cumprir nossos compromissos.

*Exceto o retiro de Carnaval, por envolver gastos de acomodação, passagens para os monges convidados, etc.

COMO APOIAR

  • VOCÊ PODE DOAR DE TRÊS FORMAS

1 – Depósito na urna da Casa de Dharma

2 – Depósito na conta corrente:

Banco Itaú
Casa de Dharma – Sanatana Dharma Saranam
Agência: 0347
C/C: 37627-9
CNPJ: 10578143/0001-39

3 – Porém, como nossos compromissos financeiros são mensais, o ideal é poder contar com grupo de doadores que contribuam com regularidade. Não se trata de um compromisso contratual, mas da disposição de manter, dentro do possível, regularidade na contribuição. Para isso, temos os membros MANTENEDORES.

 

  • SEJA UM MANTENEDOR

Preencha o Cadastro de Mantenedor – Clique aqui.

Todos e quaisquer fundos arrecadados são devidamente contabilizados e as demonstrações contábeis da Casa de Dharma são afixadas no mural regularmente.

 

  • TRABALHO VOLUNTÁRIO

A maior parte das tarefas necessárias à manutenção da Casa de Dharma é realizada por voluntários. Porém, nem todas as nossas necessidades estão atendidas. Há sempre muito o que fazer e melhorar. Algumas dessas tarefas não exigem a presença física do voluntário e podem ser realizadas em qualquer lugar de acordo com as necessidades, como:

– Apoio às atividades de tombamento e manutenção da biblioteca

– Transcrição de palestras

– Revisão de textos de palestras

Caso você tenha disponibilidade/interesse/habilidade para desempenhar alguma dessas atividades, escreva para casadedharmaorg@gmail.com