Casa de Dharma - Centro de meditação budista Theravada

COMO APOIAR

Detalhe Buda Altar

A Casa de Dharma é uma organização sem fins lucrativos dedicada ao estudo e à transmissão do Dhamma e à prática da meditação. Todas as atividades desenvolvidas – práticas meditativas, retiros, palestras, minirretiros – são possíveis graças ao trabalho voluntário.

Para manter o espaço da Casa de Dharma vivo e acolhedor há custos e necessidades materiais. Não temos financiamento de qualquer organização governamental ou não governamental. A manutenção de nossa sede e de nossas atividades é realizada através de doações e da contribuição de membros MANTENEDORES.

Sila (comportamento virtuoso) dana (generosidade, dádiva) são essenciais para a construção de uma fundação forte. Praticar dana é praticar a generosidade e o desapego.

Dana, generosidade, é fundamental para a manutenção da Casa de Dharma.

Você pode oferecer Dana em dinheiro ou trabalho. Sua doação permite que possamos continuar oferecendo os ensinamentos.

Todos e quaisquer fundos arrecadados são devidamente contabilizados e as demonstrações contábeis da Casa de Dharma são afixadas no mural regularmente.

——–

APOIO FINANCEIRO

Você pode doar qualquer quantia presencialmente ou através de depósito para a seguinte conta corrente:

Banco Itaú
Casa de Dharma – Sanatana Dharma Saranam
Agência: 0347
Conta Corrente: 37627-9
CNPJ: 10578143/0001-39

Também é possível tornar-se um MANTENEDOR, doando periodicamente uma quantia de qualquer valor tanto presencialmente quanto através de depósito bancário na conta corrente acima. Para tornar-se um Mantenedor preencha o Formulário clicando aqui.

——–

TRABALHO VOLUNTÁRIO

A maior parte das tarefas necessárias à manutenção da Casa de Dharma é realizada por voluntários. Porém, nem todas as nossas necessidades estão atendidas. Há sempre muito o que fazer e melhorar. Algumas dessas tarefas não exigem a presença física do voluntário e podem ser realizadas em qualquer lugar de acordo com as necessidades, como:

– Apoio às atividades de tombamento e manutenção da biblioteca

– Transcrição de palestras

– Revisão de textos de palestras

Caso você tenha disponibilidade/interesse/habilidade para desempenhar alguma dessas atividades, escreva para casadedharmaorg@gmail.com